sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

BATTLEFIELD 3 UM JOGO DE TIRO MUITO LOKO


Atualização: Atualizámos o guia com uma descrição completa dos detalhes de cada uma das principais armas. Não percas!
A eterna espera chegou ao fim! Battlefield 3, a grande aposta da DICE e da Electronic Arts, já está nas nossas mãos, e a emoção foi tanta que nos deu para fazer um guia e partilhá-lo com toda a gente. Somos de mais!
Battlefield 3 é um first-person shooter que tem como grande trunfo o seu modo multijogador, no qual poderás passar literalmente centenas de horas. Graças ao motor Frostbite 2.0 da DICE poderás desfrutar de cenários incríveis repletos de tanques, aviões, helicópteros... Uma odisseia completa!
Com este guia pretendemos não só dar-te algumas dicas sobre qual a melhor forma de te destacares no modo multijogador, mas também descrever passo-a-passo o que deve ser feito para completar o modo Campaign.
Não te esqueças de ir consultando o guia, pois vamos adicionando novo conteúdo praticamente todos os dias.
É a guerra!

Guia Battlefield 3 - Multijogador - Conselhos Básicos

O modo multijogador de Battlefield 3 é a essência do jogo. Se jogaste as edições anteriores, esta nova versão ser-te-á bastante familiar, apesar das mudanças. Se ainda não o fizeste, verás que tens disponíveis quatro classes (ou kits) diferentes. Cada uma delas encontra-se especializada em determinadas armas e gadgets, para que te seja mais fácil encontrar a melhor forma de encarar o jogo.
Guia Battlefield 3 - Classes
As classes disponíveis são: Assault, Engineer, Support e Recon. Cada uma delas inclui uma arma principal, uma pistola, dois gadgets e uma Especialização.
  • Assault: Esta classe tem como arma principal um Rifle de Assalto - como a M16 e a AK-74, sendo a melhor opção para se entrar pelo campo de batalha como um Rambo. Conta para isso com um lança-granadas ou um kit médico, que te permite curar e fazer respawn aos teus companheiros abatidos - a escolha é tua.
  • Engineer: conta com uma Carabina como arma principal. Para além de te permitir o uso de RPGs (lança-rockets), podes também desbloquear outras armas, que vão desde espingardas a metralhadoras. É indicado para estratégias a média distância, para reparar veículos amigos ou ainda para acabar com os do inimigo.
  • Support : Usa essencialmente uma Metralhadora ligeira (como a M249 SAW) para suprimir o fogo inimigo e cobrir a equipa. Está equipada com armas mais leves, como os rifles de assalto. Esta classe tem a capacidade de recarregar automaticamente as munições.
  • Recon : usa um Rifle de Precisão para apoiar a equipa à distância. Pode efetuar ataques de artilharia e usar explosivos C4.
Antes de te aventurares no modo multijogador, aconselhamos-te a ter em conta uns quantos conselhos básicos.
1. Se um sniper disparar contra ti, o melhor que podes fazer é baixar-te antes que ele possa voltar a disparar. Tenta sair do seu campo de visão, mudando de zona ou movendo-te para um lugar protegido.
2. Planeia a tua estratégia: se vês que és morto facilmente numa determinada zona tentaabordar o jogo de uma forma diferente, tendo sempre em conta as condições do nível e as armas usadas pelos inimigos. Não é a mesma coisa disparar à distância contra um atirador com uma espingarda ou com um rifle, por exemplo.
3. Decora os mapas. Se queres triunfar no modo multijogador do Battlefield 3 é essencial que comeces a estar atento aos mapas, para mais facilmente decorar os seus pontos estratégicos. Por exemplo: saber a partir de que ponto te será mais fácil aceder aos veículos, é uma informação muito útil para um momento de aflição.
4. Não desperdices as tuas munições. É importante que saibas gerir os explosivos e as granadas no Battlefield 3, para os usares nos momentos mais oportunos. Imagina estares frente-a-frente com um monte de inimigos em simultâneo e teres só um revólver!

Guia Battlefield 3 - Multijogador - Modo Conquest

Modo Conquest é um modo de jogo onde duas equipas se enfrentam para conseguir conquistar as diversas bandeiras repartidas pelo mapa, que se podem recolher a partir de uma distância considerável .
A equipa que recolher a menor quantidade de bandeiras terá menos tickets, o que implica que se abateres muitos inimigos os obrigarás a fazer respawn - o que te dará mais opções de ganhar.
Detalhes do Modo Conquest
  • Jogadores: De 24 a 32 jogadores em consola, 64 em PC
  • Estratégia: Ação baseada em objetivos.
  • Objetivo: Conquistar e manter bandeiras.
  • Como ganhar?: Esgotar os tickets da equipa adversária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário