domingo, 20 de janeiro de 2013

Dezembro começa com Far Cry 3, Dragonborn, GTA Vice City e mais




Dezembro começa trazendo um dos título mais aguardados do ano: Far Cry 3. Além dele temos ainda a promissora expansão Dragonborn para Skyrim, GT Vice City para iOS e Android e mais!
Far Cry 3 (PCPS3X360): explore os perigos de uma ilha paradisíaca dominada por feras selvagens e mercenários psicóticos no promissor FPS que conta com tatuagens mágicas, cogumelos alucinógenos e um modo cooperativo promissor

 Dragonborn (expansão para The Elder Scrolls V: Skyrim): geralmente não damos tanta importância para DLCs, mas estamos falando de uma expansão que nos permitirá visitar Morrowind e voar nas costas de dragões! Por enquanto, apenas oXbox 360 recebe a novidade, mas em breve gamers de PC e Playstation 3 também devem recebê-la.
Guardians of Middle-Earth ( PS3X360): o “DOTA do Senhor dos Anéis” chega embasado na rica mitologia de O Senhor dos Anéis para levar aos consoles a ação e pancadaria do gênero MOBA.
GTA Vice City (iOSAndroid): o clássico game da Rockstar completa 10 anos, e chega aos portáteis em uma versão com gráficos melhorados e outros aprimoramentos. Tudo isso por 5 dólares.
Uncharted: Fight for Fortune (Vita): um card game virtual por turnos com personagens icônicos do universo da série, que possui multiplayer e integração com o game Uncharted: The Golden Abyss.


Além de tudo isso, o Wii U recebe sua própria versão de títulos já lançados,como 007 LegendsRapala Pro Bass Fishinhg e The Avengers: Battle for Earth.





Um comentário: