quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

LISTAS DOS MELHORES JOGOS DE XBOX 360

Jogos lista 7 games de Xbox 360 para ficar de olho no final do ano de 2012

O mês de setembro marca o início do período de lançamento dos jogos mais aguardados do final de ano.
Em meio à enxurrada de novidades, pode ser difícil saber em que títulos prestar atenção e quais chegam ou não para o seu videogame preferido.
Para ajudar você a ficar de olho no que interessa, jogos preparou uma série de reportagens listando os principais games que chegam para cada plataforma neste final de temporada.
Abaixo você confere a relação de jogos para Xbox 360.
Ubisoft | Ação
Lançamento: 30/10
A saga dos assassinos pelo tempo continua, agora com um novo protagonista: Connor, um descendente de índios que vive nos Estados Unidos, no século XVIII. A história promete mostrar vários anos da vida de Connor, mostrando também momentos importantes da História dos EUA, em especial sua independência.
"AC3" usa uma nova versão do motor gráfico Anvil, utilizado em outros episódios da série, o que proporciona ambientes ainda maiores e mais orgânicos - Connor, por exemplo, explorará florestas e outros ambientes naturais.
Borderlands 2
Gearbox | 2K Games | FPS
Lançamento: 18/09
A mistura de tiroteio e RPG deu certo no primeiro game e volta agora turbinada, com novas armas, personagens e gráficos melhorados.
"Borderlands 2" acontece cinco anos após os eventos do jogo anterior e, mais uma vez, o jogador está no mundo de Pandora, onde precisa lutar contra Handsome Jack e o grupo Hyperion Corporation. À disposição, há quatro classes de personagens: Assassin, Commando, Gunszerker e Siren.


Call of Duty: Black Ops 2
Treyarch | Activision | FPS
Lançamento: 13/11
O novo episódio da série não dispensa o bom e velho multiplayer online, com diversas opções de armas e habilidades, mas promete ousar também na campanha para um jogador.
Desta vez, algumas missões oferecerão ambientes livres para explorar como quiser, a exemplo de jogos de mundo aberto, como "GTA" e o recente "Sleeping Dogs". A história mostra um futuro em que terroristas assumem o controle de armamentos cruciais de defesa e terá também alguns flashbacks com eventos dos anos 80.



Dance Central 3
Harmonix | Microsoft | Musical
Lançamento: 16/10 | *JOGO EXCLUSIVO*
Além de uma nova seleção musical - para renovar o pique de um dos melhores jogos para festas - o título exclusivo do videogame da Microsoft busca emplacar um inusitado modo história. Nele, uma dupla de agentes especiais viaja pelo tempo, requebrando ao som de vários estilos musicais, para deter um vilão maluco.
Dishonored
Arkane | Bethesda | FPS
Lançamento: 09/10
Em meio a tantas continuações de séries consagradas, é empolgante ver nascer uma franquia inédita com tanto potencial.
"Dishonored" se passa em um universo 'steampunk' e mistura ação furtiva, magia, lutas de espada e elementos de 'le parkour', tudo isso com visão em primeira pessoa.
O protagonista é Corvo, guarda-costas da Imperatriz que é injustamente acusado do assassinato dela e que busca vinga
Far Cry 3
Ubisoft | FPS
Lançamento: 04/12
O terceiro episódio da série volta a uma ilha tropical e coloca o jogador diante de bandidos sedentos por sangue, no papel de Jason Brody.
O herói precisa resgatar sua namorada das garras dos vilões enquanto explora um cenário aberto e cheio de detalhes, que pode ser explorado da maneira que o jogador desejar. "Far Cry 3" também conta com modalidades competitivas e um editor de mapas.
Resident Evil 6
Capcom | Ação
Lançamento: 02/10
O sexto episódio da série de zumbis da Capcom aposta em variedade para agradar todo tipo de fã: são três campanhas principais, cada uma com um estilo diferente.
A história de Chris foca em ação e tiroteios frenéticos, ao estilo de "RE5". O enredo de Leon remonta às origens de "Resident Evil", com cenários escuros e zumbis mais lentos. Já a aventura de Jake - filho do antigo vilão Wesker - se inspira em "RE3", apresentando o Ustanak, um monstro enorme que persegue os protagonistas, assim como fazia Nemesis.
"RE6" conta também com uma quarta campanha secreta, estrelada por Ada Wong e repleta de quebra-cabeças, e uma ampla variedade de modos de partida online. O Xbox 360, aliás, terá exclusividade temporária de algumas destas opções de jogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário