quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MELHORES JOGOS DE TIRO


                 Jogos de tiro para xbox 360 2012

Jogos de tiro para XBOX360  em  2012 estão com vários títulos muito bons que  estão sendo muito esperados  e outros que foram adiados para o próximo ano.Jogos de Guerras,combates confrontos, assaltos e alienígenas os combates variados para mim são os melhores aqui eu separei  alguns muito bons, eu na verdade pensei em fazer esse post só de Jogos de  tiro em 1°pessoa mais não resisti rsr !!! 
Ai saiu esse post gigante com os melhores jogos (na minha opinião),entre jogos de tiros tem alguns de ação espero que gostem ! Claro ficaram de fora alguns  títulos .
 Quem gosta de atirar no mundo dos games terá muitas opções em 2012.
 Jogos de todos os tipos chegam para os consoles e para computador

Binary Domain 
Um jogo baseado no tema homem versus máquina, Binary Domain será lançado em fevereiro de 2012 para o PlayStation 3 (PS3) e Xbox 360. Parece ser um shooter divertido com muitas metas robóticos para deliciar os fãs atirador.

The Darkness II
The Darkness II é a sequencia do jogo de 2007 "The Darkness". Está a ser desenvolvido pela Digital Extremes e será publicado pela 2K Games e foi escrito por Paul Jenkins. Originalmente programado para ser lançado em julho de 2011 e depois em outubro de 2011, foi adiado e em vez disso será lançado a 7 de fevereiro de 2012 na América do Norte e 10 de fevereiro de 2012 na Europa para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3

Brothers in Arms 
A Ubisoft anunciou, durante a sua conferência de imprensa na Electronic Entertainment Expo (E3), em Los Angeles, Califórnia, EUA, o desenvolvimento de Brothers in Arms Furious 4, versão da franquia best-seller Brothers in Arms que dá um novo direcionamento para a série. O jogo está sendo desenvolvido pela GearboxT Software, será publicado pela Ubisoft e estará disponível no primeiro semestre de 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Game do gênero FPS (first person shooter ou jogo de tiro em primeira pessoa), Brother in Arms Furious 4 oferece um modo de campanha emocionante, para disputa com até quatro jogadores em modo cooperativo, bem como um modo multiplayer para competições mais extensas. Como os quatro "Furious", os jogadores vão usar armas e habilidades especiais e inesperadas para combater a maior ameaça que o mundo já enfrentou: o exército nazista experimental concebido em segredo pelo Terceiro Reich.

Syndycate 
Em um futuro não muito distante, o mundo é dividido em regiões controladas por mega-corporações conhecidas como sindicatos. Neste futuro, o negócio é WAR, e você é a arma: o agente mais recente protótipo para Eurocorp, um dos sindicatos mais cruéis em um mundo dominado pela ganância.

 No single-player, embarcam em uma aventura de atirador único sci-fi de corrupção e vingança, como você utilizar o DART 6 a tecnologia de chip-enhanced para culatra, manipular e controlar o mundo conectado. Ou formar o seu próprio Sindicato em co-op para quatro jogadores e dominar nove missões cheias de ação inspirados no game Syndicate original.

TEM VARIOS JOGOS DE TIROS MUITO LEGAIS PARA XBOX 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário