sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

TO 10 XBOX 360 JOGOS DE 2012


                 Top 10 Xbox 360 Jogos de 2012


1 Halo 4

Embora a franquia Call of Duty pode ter por muito tempo desde o Halo destronado como shooter mais popular do 360 online, todos os soldados e terroristas no mundo não pode coincidir com Master Chief e companhia por vontade criativa pura. Com o seu rico universo repleto de paisagens de outro mundo, inimigos muito bem intimidante, e tecnologia alienígena imaginativa, Halo 4 torna a nossa lista em grande parte de sua reputação.

Isso porque detalhes sobre o jogo ter sido difícil de encontrar. Sabemos dois fatos importantes: Halo 4 marcará o início de um arco da história nova Microsoft está chamando o Trilogy Reclaimer, e será o primeiro jogo desenvolvido sem criadores da série Bungie.

Em muitas maneiras, Halo 4 será um campo de provas para os funcionários novos da franquia, uma interna Microsoft estúdio chamado 343 Industries. Se eles podem retirar a mistura perfeita de ação e histórias que fizeram os primeiros poucos jogos de grande sucesso, vamos ter muito mais aventuras com o Chief e Cortana olhar para a frente.
2 Grand Theft Auto V
Grand Theft Auto V, como qualquer outro jogo da Rockstar, será "feito quando o seu feito", mas nós temos um sentimento muito bom que vai ser lançado em 2012. Dado o estado ea qualidade de seu teaser trailer revelado recentemente, eo fato de que Grand Theft Auto V está sendo desenvolvido para a atual geração Xbox 360 e PlayStation 3, há pouca dúvida de que vai fazê-lo no ano que vem antes de qualquer consoles novos são anunciou, muito menos liberado.

Grand Theft Auto V vai levar os jogadores de volta para Los Santos, que parece ser uma espécie de retcon de San Andreas, caracterizado no título GTA anterior do mesmo nome. Projetado como um análogo de Los Angeles, os jogadores assumem o papel de ex-criminoso, cujas tentativas de afastar a sua vida de crime levá-lo de volta para onde começou. O velho ditado prova verdadeira de uma vez um ladrão, sempre ladrão.

Como Red Dead Redemption e Grand Theft Auto IV, antes disso, GTA V tem undertones sério, com uma história que depende grandemente sobre a desigualdade econômica atual que enfrentam a maioria dos cidadãos dos Estados Unidos ou os 99%. Escusado será dizer que a empresa Rockstar será o seu maior ainda.
3 BioShock Infinito

Lembra quando eu disse XCOM teve a segunda demo mais impressionante na E3 deste ano? Atender o número um.
Apesar de BioShock superou muitos jogos do ano as listas de volta em 2007, Irrational Games não estava contente de rever a definição distópico mesmo debaixo d'água e jogabilidade shooter corredor com sua sequela. Em vez disso, eles levaram quase tudo de volta à prancheta de desenho, inventando um cenário novo e igualmente impressionante, a cidade flutuante de Columbia.

Acompanhando o novo local são uma série de mudanças substanciais para a experiência de jogo. Enquanto você ainda vai contar com a mesma mistura de poder de fogo e superpoderes, você estará fazendo isso com a ajuda de um Skyhook, um novo dispositivo que permite que você balançar sobre Columbia no sistema de trem rapidamente navegar através do jogo massivo arenas ao ar livre. Você também vai ser escoltado por Elizabeth, uma jovem misteriosa com o poder de alterar o tecido da realidade ao seu comando. Tudo isso é sustentado por um sistema de IA nova e radical, que altera o ritmo da narrativa de acordo com suas ações no mundo do jogo. Com um pedigree forte ea promessa de inovações sério, BioShock Infinito parece um jogo para observar.
4 Borderlands 2

Borderlands 2 foi um jogo de excessos, com um suprimento infinito de armas gerados aleatoriamente, um mundo enorme para explorar, e um empilhamento de pacotes de DLC que se expandiu em ambas as frentes. O que ele não tinha muito de contar histórias era grande ou um fim de jogo satisfatório.

Com seqüela do próximo ano, Gearbox está olhando para corrigir esses problemas ao mesmo tempo, aumentando-se sobre tudo o que fez o primeiro jogo grande. Borderlands 2 irá explorar novas regiões de Pandora, e desta vez eles vão ser todos interconectados, ao invés de uma série de áreas distintas separadas por telas de carregamento pesado. Para manter o co-op fresco, eles estão introduzindo quatro personagens novos para substituir o antigo conjunto, cada um com sua própria arma e proficiências conjunto único de habilidades. Eles só anunciou um desses caras novas até o momento, o Salvador Gunzerker, que tem a capacidade de dual wield qualquer arma no jogo.

Ainda há muito para aprender sobre Borderlands 2 antes de chegar às lojas em 2012, mas com tantas horas como nós derramado no primeiro jogo, é difícil não ficar animado com o que quer que a Caixa tenha planejado.
5 Minecraft
Minecraft tem de ser uma das histórias de sucesso mais desconcertante de todos os tempos. Um desenvolvedor de desconhecidos sueco com o nome de Markus "Notch" Persson libera uma versão alfa de um jogo sandbox novo PC simples com pouco em termos de promoção ou fanfarra. Fast forward dois anos, e esse jogo, Minecraft é o lançamento mais hyped indie de todos os tempos, vendendo mais de 3 milhões de cópias, enquanto ainda está em beta e permitindo Persson para fundar seu estúdio próprio desenvolvimento, Mojang AB.

Que fez o anúncio de que Minecraft estará vindo ao Xbox Live Arcade notícia grande. Mas será que os jogadores realmente querem 360 o jogo tanto quanto suas contrapartes do PC? Pode apostar que vai. Não acredita em mim? A imitação descarada pelo nome de FortressCraft conseguiu tornar-se o jogo de maior sucesso na história da loja Índias Xbox Live, arrecadando mais de US $ 1 milhão para os seus criadores. Uma vez Mojang dá aos jogadores o verdadeiro negócio - completa com um conjunto robusto de mobs inimigos, itens craftable e realizações - espera para explodir mais rápido que um Creeper pé ao lado de sua mansão amado.
6 XCOM
XCOM não tem exatamente conquistou os fãs da franquia original com a sua mudança de táticas baseado em turnos isométrica de tiro em primeira pessoa, mas 2K Marin tem feito um esforço concentrado para atualizar a franquia de uma maneira que capta o espírito estratégico de seus antecessores enquanto muda o gênero em algo mais acessível para os jogadores modernos.

Ter visto o jogo em ação, eu diria que eles conseguiram. A demo E3 2011 foi a segunda exibição mais impressionante da expo e certamente o mais surpreendente. Em um movimento revolucionário para first-person shooters, você será capaz de selecionar quais as missões individuais que você enviar o seu time no meio de um mapa de campanha, e sua priorização terá um impacto sobre o desfecho da história. Cabeça para a frente muitas vezes errado, e você pode achar a vitória escorregar de seu alcance.

No chão, você terá que lutar contra seu caminho através de uma horda de alienígenas misteriosa com uma tripulação que você escolhido a dedo para ser o melhor dos melhores, ordenando-lhes com um menu beefy táticas reminiscência de Mass Effect. XCOM não é nada se não ambicioso, e se ele funciona bem o suficiente, poderíamos muito bem ter um padrão novo gênero.
7 Max Payne 3
Max Payne poderia ser afundamento da cabeça luscious do cabelo e da configuração da cidade de Nova York que fez os jogadores cair a cabeça sobre os saltos de última geração, mas sua viagem para São Paulo está trazendo novos recursos e suficiente para torná-lo um sacrifício digno.

Tempo da série de bala marca está de volta e mais polido do que nunca, enquanto o conjunto de peças são dramaticamente de forma grandiosa os jogos anteriores nunca sonhou. Um ônibus lotado de perseguição por ruas da América do Sul? Cheque. Destruição que faz tudo, desde desbastando madeira para obliterar um corredor inteiro? Verificar e Verificar.

Rockstar também estará incluindo um componente multiplayer que pode esperamos capturar a elegância do ballet do single-player de arma. Agora, se só eles incluem uma peruca DLC para Max.
8 Tomb Raider
Tomb Raider Lara Croft vê mais jovens e muito menos experiente, um náufrago em uma misteriosa ilha tropical.Pela primeira vez, a franquia será aberta incorporando elementos do mundo, com porções da ilha bloqueada até que você pode encontrar ou construir as ferramentas necessárias para continuar. Uma maior ênfase no combate e um tom mais corajosos, menos fantástica ajudar a fazer Lara se sentir como um super-herói menos inteligente e mais uma vulneráveis, sendo fleshed-out humana. Que é um bom augúrio para o enredo, que poderia muito bem ter sucesso onde os jogos anteriores se encontravam atolados na mitologia .
9 The Witcher 2: Assassins Of Kings
Franquia de ação RPG The Witcher, baseado na série autor polaco Andrzej Sapkowski do livro popular, tem sido um sucesso junto aos críticos e jogadores, embora os dois primeiros jogos ter apenas visto de liberação no PC. Que vai estar mudano no ano que vem, quando desenvolvedor CD Projekt RED traz The Witcher 2: Assassins of Kings para o Xbox 360, completo com uma atualização de conteúdo substancial.

Colocando você na pele de um caçador de monstros chamado Geralt, o Witcher 2 fornece dezenas de horas de jogo, uma história de ramificação, e combater isso é considerado brutalmente difícil de dominar. É também recebeu elogios por sua abordagem madura, nuances de sua narrativa e um sistema de moralidade, para fazer uma refrescante alternativa ao padrão fare RPG console. Se você está procurando uma experiência mais profunda de role-playing, o Witcher 2 deve ser o seu direito beco.
10 Mass Effect 3
Pela primeira vez na história da franquia, 3 Mass Effect também estará oferecendo suporte multiplayer. Em uma horda de inspiração o modo co-op, você será capaz de criar seu próprio personagem e equipa-se com seus amigos para salvar a galáxia da ameaça iminente da ceifeira. O tempo que você gasta em co-op vai mesmo ajudar o desfecho da história single-player, mas é totalmente opcional, se você preferir ir sozinho.


Sem duvida que em 2011 tivemos bons lançamentos para o console XBOX 360 e agora em 2012 não é diferente.Essa é uma lista com as datas e títulos de jogos que serão lançados em 2012 para o console XBOX 360,entre eles alguns mais esperados como Soul Calibur V Collector's Edition(Luta),Syndycate (tiro 1ªpessoa),Mass Effect 3 (RPG),Fifa(esporte/futebol),Snipper Elite 2(tiro 1ªpessoa),Max Payne 3 Special Edition(aventura 3ªpessoa),Ghost Recon:Future Soldier(aventura 3ªpessoa) , Sniper:Ghost Warrior 2 (tiro 1ªpessoa) e Resident Evil: Operation Raccoon City(tiro 3ªpessoa).Essa lista vai até o dia 31 de dezembro(EUA)lembrando que as datas de lançamentos estão sujeitas à alteração e são resultados das principais revendas de jogos norte americana,e que alguns títulos ficaram de fora e que portanto constam só os principais lançamentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário