domingo, 20 de janeiro de 2013

UNCHARTED

             ESSA AQUI É PARA WESLLEY ROCATELLI

Descrição:

Um dos melhores jogos de 2011, Uncharted 3: Drake's Deception apresenta jogabilidade agradável e gráficos impressionantes. A história principal foca na tentativa de Drake e seus amigos de encontrar a cidade perdida de Ubar. Então eles viajam para diversos locais do planeta em busca de mais informações a respeito do local secreto

No aniversário de Uncharted, aventuras de Drake completam cinco anos:

São poucas as franquias lançadas recentemente que conseguem ser unanimidade com o público gamer. Uncharted é uma delas. Apenas cinco anos após o lançamento do primeiro jogo da série, Uncharted Drake’s Fortune, o herói Nathan Drake coleciona prêmios e admiradores por todo o mundo. Com seu humor ácido e doses cavalares de aventura e adrenalina, o anti-herói carismático se consolidou no mercado a ponto de ser um dos principais representantes da atual geração de consoles.
HISTORIA:
Em 2007 a empresa Naughty Dog lançou a nova franquia para PlayStation 3. O que no início parecia uma grande mistura de Tomb Rider com Indiana Jones, aos poucos foi se revelando um jogo com características próprias, ótimos personagens e um enredo eletrizante.
O caçador de tesouros Nathan Drake partia em busca do El Dourado. Para auxiliar na campanha, o jogador contava com a ajuda de Victor Sullivan, tutor do herói, e Helena Fisher, jornalista e par romântico da série.
Com espírito inconsequente e sem temer a morte, o descendente do explorador Sir Francis Drake estava disposto a tudo para resgatar o legado da família e ficar bastante rico. A premissa seguiria por todos os jogos da série, mudando apenas o caminho que o herói tomaria para alcançar os objetivos.
Títulos
São quatro jogos lançados até o momento: Uncharted Drake’s Fortune, Uncharted Among Thieves, Uncharted Drake’s Deception e Uncharted Golden Abyss. Os três primeiros são exclusivos do PlayStation 3 enquanto o último faz parte do catálogo do PlayStation Vita. Ao todo a série já vendeu 17 milhões de cópias pelo mundo, sendo umas das principais franquias desta geração de consoles
Recheado de cenas de ação o jogo chegou ao mercado conquistando o público com uma narrativa simples e ao mesmo tempo eletrizante. Não era incomum observar Nathan Drake cercado de inimigos enquanto balas cruzavam o ar em busca de um alvo. Com uma quantidade significativa de explosões e elementos na tela, Uncharted mudou a maneira de se desenvolver jogos, ditando novas tendências e estabelecendo seu lugar no mercado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário