segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Melhores jogos 2012/2013 futuros lançamentos


                   Melhores jogos 2012/2013 futuros lançamentos

A Microsoft divulgou na E3 2012 a lista dos principais games que vão ser lançados para o Xbox 360 em 2012 e no início de 2013. Na lista existem muitos títulos exclusivos e nomes de peso, como Halo 4 e novo capítulo da série Tomb Raider.
Segundo Phil Spencer, vice-presidente corporativo da Microsoft Studios, 2012 será um ano incrível para o Xbox 360. Nas palavras dele: “Seja uma franquia exclusiva ou algo totalmente novo, existe apenas um lugar para encontrar tudo: Xbox 360”.
Confira a lista:
A empresa também revelou quais são os principais títulos a serem lançados para a Xbox LIVE Arcade. Como em todo ano, o verão (americano) é a época escolhida pela empresa para a chegada dos games via download. Confira:

domingo, 20 de janeiro de 2013

UNCHARTED

             ESSA AQUI É PARA WESLLEY ROCATELLI

Descrição:

Um dos melhores jogos de 2011, Uncharted 3: Drake's Deception apresenta jogabilidade agradável e gráficos impressionantes. A história principal foca na tentativa de Drake e seus amigos de encontrar a cidade perdida de Ubar. Então eles viajam para diversos locais do planeta em busca de mais informações a respeito do local secreto

No aniversário de Uncharted, aventuras de Drake completam cinco anos:

São poucas as franquias lançadas recentemente que conseguem ser unanimidade com o público gamer. Uncharted é uma delas. Apenas cinco anos após o lançamento do primeiro jogo da série, Uncharted Drake’s Fortune, o herói Nathan Drake coleciona prêmios e admiradores por todo o mundo. Com seu humor ácido e doses cavalares de aventura e adrenalina, o anti-herói carismático se consolidou no mercado a ponto de ser um dos principais representantes da atual geração de consoles.
HISTORIA:
Em 2007 a empresa Naughty Dog lançou a nova franquia para PlayStation 3. O que no início parecia uma grande mistura de Tomb Rider com Indiana Jones, aos poucos foi se revelando um jogo com características próprias, ótimos personagens e um enredo eletrizante.
O caçador de tesouros Nathan Drake partia em busca do El Dourado. Para auxiliar na campanha, o jogador contava com a ajuda de Victor Sullivan, tutor do herói, e Helena Fisher, jornalista e par romântico da série.
Com espírito inconsequente e sem temer a morte, o descendente do explorador Sir Francis Drake estava disposto a tudo para resgatar o legado da família e ficar bastante rico. A premissa seguiria por todos os jogos da série, mudando apenas o caminho que o herói tomaria para alcançar os objetivos.
Títulos
São quatro jogos lançados até o momento: Uncharted Drake’s Fortune, Uncharted Among Thieves, Uncharted Drake’s Deception e Uncharted Golden Abyss. Os três primeiros são exclusivos do PlayStation 3 enquanto o último faz parte do catálogo do PlayStation Vita. Ao todo a série já vendeu 17 milhões de cópias pelo mundo, sendo umas das principais franquias desta geração de consoles
Recheado de cenas de ação o jogo chegou ao mercado conquistando o público com uma narrativa simples e ao mesmo tempo eletrizante. Não era incomum observar Nathan Drake cercado de inimigos enquanto balas cruzavam o ar em busca de um alvo. Com uma quantidade significativa de explosões e elementos na tela, Uncharted mudou a maneira de se desenvolver jogos, ditando novas tendências e estabelecendo seu lugar no mercado.



guitar hero rock band

                         ESSA AQUI É PARA O LUCAS FERNANDO

Guitar Hero revolucionou os jogos musicais e a própria indústria da música no processo. A Harmonix, desenvolvedora do jogo, já havia brincado com jogos como Amplitude e Frequency. Depois passaram a desenvolver a série Karaoke Revolution e pareciam confortáveis com isso. Mas então veio a revolução.
No dia 8 de novembro de 2005 Guitar Hero foi lançado. Desenvolvido pela Harmonix e publicado pela Red Octane,Guitar Hero vinha com um controle em forma de guitarra, uma réplica menor de uma Gibson SG. No jogo, o jogador escolhe uma música e deve executar notas coloridas que descem na tela apertando o botão correspondente no braço da guitarra enquanto dedilha.
A sensação era incrível, parecia que estávamos tocando guitarra mesmo, já que os sons do instrumento só eram reproduzidos caso você acertasse a nota. O game vinha com 30 faixas e mais algumas faixas de bônus de bandas independentes.
A maior dificuldade da Harmonix para o primeiro Guitar Hero foi conseguir que as bandas e cantores liberassem suas múcisas para entrarem no jogo. Foi duro conseguir muitas das faixas e algumas bandas se recusaram a cooperar, não querendo seu nome associado a um videogame, ou "brinquedo de criança". Com o sucesso estrondoso que o jogo fez mundo afora, as coisas mudaram de figura. Nos outros Guitar Hero, eram as bandas que procuravam a Harmonix implorando para que suas músicas entrassem no jogo. Além dos Royalties certos que ganhariam, a música ficaria conhecida por milhões de pessoas, muitas que nunca teriam outra oportunidade de ouvir determinada música além dali. Isso significava mais vendas em potencial, era uma vitrine espetacular com alcance de milhões.
Atualmente, bandas ganham até jogos exclusivos, como é o caso do Metallica, dos Beatles com a série Rock Band e outros. Por falar em Rock Band, ele também é da Harmonix. A história foi a seguinte: no começo de 2006, a Activision adquiriu a RedOctane, aumentando o interesse de várias publicadoras em adquirir a Harmonix. Em setembro de 2006, a MTV Networks, divisão da conglomerada Viacom, anunciou que adquiriria a Harmonix em nome da MTV por US$175 milhões. O último jogo Guitar Hero da Harmonix para RedOctane, Guitar Hero Encore: Rocks the 80s, foi lançado em julho de 2007, concluindo suas obrigações contratuais com a publicadora.
Antes de abandonar a série, a Harmonix já pretendia ampliar a jogabilidade de Guitar Hero a múltiplos instrumentos, um conceito que, mais tarde, traria à existência Rock Band, desenvolvido para a MTV. Logo após a aquisição pela MTV em dezembro de 2006, as primeiras discussões entre Dhani Harrison, filho de George Harrison, e o presidente da MTV, Van Toffler, resultariam em encontros entre a Harmonix e a Apple Corps, Ltd., dando origem a The Beatles: Rock Band, que só foi revelado no final de 2008. O primeiro Rock Band saiu em novembro de 2007 e trouxe bateria, baixo e microfone, possibilitando fazer uma banda completa.
série Guitar Hero ficou com a Activision e através da nova publicadora saíram várias continuações.

Veja a lista com todos os Guitar Hero lançados para PS2

Guitar Hero (Harmonix e Red Octane)
Guitar Hero 2 (Harmonix e Red Octane)
Guitar Hero 3 (Activision - Red Octane e Neversoft)
Guitar Hero World Tour
Guitar Hero Encore 80's
Guitar Hero 5
Guitar Hero 6
Guitar Hero Aerosmith
Guitar Hero Metallica

Lista de Músicas Guitar Hero


Opening Licks

    * I Love Rock 'n Roll - Joan Jett and the Blackhearts
    * I Wanna Be Sedated - Ramones
    * Thunder Kiss '65 - White Zombie
    * Smoke On The Water - Deep Purple
    * Infected - Bad Religion

Axe Grinders

    * Iron Man - Black Sabbath
    * More Than A Feeling - Boston
    * You Got Another Thing Coming - Judas Priest
    * Take Me Out - Franz Ferdinand
    * Sharp Dressed Man - ZZ Top

Thrash and Burn

    * Killer Queen - Queen
    * Hey You - The Exies
    * Stellar - Incubus
    * Heart Full of Black - Burning Brides
    * Symphony Of Destruction - Megadeth

Return of The Shred

    * Ziggy Stardust - David Bowie
    * Fat Lip - Sum 41
    * Cochise - Audioslave
    * Take It Off - The Donnas
    * Unsung - Helmet

Fret-Burners

    * Spanish Castle Magic - Jimi Hendrix
    * Higher Ground - Red Hot Chili Peppers
    * No One Knows - Queens of the Stone Age
    * Ace Of Spades - Motorhead
    * Crossroads - Cream

Face Melters

    * Godzilla - Blue Oyster Cult
    * Texas Flood - Stevie Ray Vaughan
    * Frankenstein - The Edgar Winter Group
    * Cowboys From Hell - Pantera
    * Bark at the Moon - Ozzy Osbourne

Faixas bônus

    * Call Out - Acro-Brats
    * Behind the Mask - Anarchy Club
    * The Breaking Wheel - Artillery
    * Fire It Up - Black Label Society
    * Sail Your Ship By - Count Zero
    * Fly on the Wall - Din
    * Decontrol - Drist
    * Get Ready 2 Rokk - Freezepop
    * Cheat on the Church - Graveyard BBQ
    * Hey - Honest Bob and the Factory-to-Dealer Incentives
    * Farewell Myth - Made in Mexico
    * Guitar Hero - Monkey Steals the Peach
    * Caveman Rejoice - The Bags
    * The Story of my Love - The Model Sons
    * Even Rats - The Slip
    * Eureka! I Found Love - The Upper Crust
    * All of This - Shaimus

Somente com Game Shark ou Action Replay

    * Trippolette - Andrew Buch
    * Graveyard Shift - Windtunnel Syndrome


Dezembro começa com Far Cry 3, Dragonborn, GTA Vice City e mais




Dezembro começa trazendo um dos título mais aguardados do ano: Far Cry 3. Além dele temos ainda a promissora expansão Dragonborn para Skyrim, GT Vice City para iOS e Android e mais!
Far Cry 3 (PCPS3X360): explore os perigos de uma ilha paradisíaca dominada por feras selvagens e mercenários psicóticos no promissor FPS que conta com tatuagens mágicas, cogumelos alucinógenos e um modo cooperativo promissor

 Dragonborn (expansão para The Elder Scrolls V: Skyrim): geralmente não damos tanta importância para DLCs, mas estamos falando de uma expansão que nos permitirá visitar Morrowind e voar nas costas de dragões! Por enquanto, apenas oXbox 360 recebe a novidade, mas em breve gamers de PC e Playstation 3 também devem recebê-la.
Guardians of Middle-Earth ( PS3X360): o “DOTA do Senhor dos Anéis” chega embasado na rica mitologia de O Senhor dos Anéis para levar aos consoles a ação e pancadaria do gênero MOBA.
GTA Vice City (iOSAndroid): o clássico game da Rockstar completa 10 anos, e chega aos portáteis em uma versão com gráficos melhorados e outros aprimoramentos. Tudo isso por 5 dólares.
Uncharted: Fight for Fortune (Vita): um card game virtual por turnos com personagens icônicos do universo da série, que possui multiplayer e integração com o game Uncharted: The Golden Abyss.


Além de tudo isso, o Wii U recebe sua própria versão de títulos já lançados,como 007 LegendsRapala Pro Bass Fishinhg e The Avengers: Battle for Earth.





sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

GUITAR HERO 3 PS2

                                       ESSE É PARA O JOÃO PAULO DEON

 Dicas Guitar Hero III: Legends Of Rock 
 
No menu principal, selecione "Options", "Cheats", "Enter New Cheat", e então entre com os seguintes códigos: 

Todas as músicas no modo Quick Play: 
Amarelo + Laranja, Vermelho + Azul, Vermelho + Laranja, Verde + Azul, Vermelho + Amarelo, Amarelo + Laranja, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Verde + Amarelo, Verde + Amarelo, Amarelo + Azul, Amarelo + Azul, Amarelo + Laranja, Amarelo + Laranja, Amarelo + Azul, Amarelo, Vermelho, Vermelho + Amarelo, Vermelho, Amarelo. 

Todos os itens: 
Verde + Vermelho + Azul + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Verde + Vermelho + Amarelo + Laranja, Verde + Azul + Amarelo + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Vermelho + Amarelo + Azul + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Verde + Amarelo + Azul + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Verde + Vermelho + Amarelo + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Laranja, Verde + Vermelho + Amarelo + Azul, Verde + Vermelho + Amarelo + Laranja. Obs.: este código não poderá ser desabilitado. 

Bret Michaels como cantor: 
Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Verde + Azul, Verde + Azul, Verde + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho, Vermelho, Vermelho, Vermelho + Azul, Vermelho, Vermelho, Vermelho, Vermelho + Azul, Vermelho, Vermelho, Vermelho. 

Modo Expert mais fácil: 
Verde + Vermelho, Verde + Amarelo, Amarelo + Azul, Vermelho + Azul, Azul + Laranja, Amarelo + Laranja, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul. Obs.: não pode ser usado no modo Career. 

Nunca falhar: 
Verde + Vermelho, Azul, Verde + Vermelho, Verde + Amarelo, Azul, Verde + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Laranja, Vermelho + Amarelo, Verde + Amarelo, Amarelo, Verde + Amarelo, Verde + Vermelho. Obs.: não pode ser usado no modo Career. 

Air guitar: 
Azul + Amarelo, Verde + Amarelo, Verde + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Azul + Amarelo, Verde + Amarelo, Verde + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Verde + Amarelo, Verde + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo. 

Modo de supervelocidade: 
Laranja, Azul, Laranja, Amarelo, Laranja, Azul, Laranja, Amarelo. 

Modo de precisão: 
Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Amarelo + Azul, Amarelo + Laranja, Amarelo + Laranja, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Verde + Vermelho, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Azul, Amarelo + Azul, Amarelo + Laranja, Amarelo + Laranja. 

Modo de performance: 
Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul, Vermelho + Laranja, Vermelho + Azul, Vermelho + Amarelo, Verde + Azul, Vermelho + Amarelo, Vermelho + Azul. 

Musica “Through The Fire And The Flames”: 
Complete o modo Career em qualquer dificuldade para habilitar a música "Through The Fire And The Flames", de Dragonforce. 

Personagens bônus 
Complete os seguintes objetivos para habilitar os personagens. 
Lou: complete o modo Career para depois conseguir comprar Lou por $15,000. 
Slash: derrote Slash na Boss Battle no modo Career para depois compra-lo por $10,000. 
Tom Morello: derrote Tom Morello na Boss Battle no modo Career para depois compra-lo por $10,000. 

Baixos bônus 
Complete os seguintes objetivos para habilitar os novos instrumentos. 
Beach Life: complete o modo Co-op na dificuldade Hard. 
Neversoft Skateboard: complete o modo Co-op na dificuldade Expert e com rank de cinco estrelas em todas as músicas. 
PendulAxe: complete o modo Co-op na dificuldade Expert . 
Tiki Fortune 4: complete o modo Co-op na dificuldade Easy. 

Guitarras bônus 
Complete os seguintes objetivos para habilitar os novos instrumentos. 
Bat: consiga o rank de cinco estrelas em todas as músicas do modo Career, jogando na dificuldade Easy. 
Distant Visitor: complete o modo Career na dificuldade Expert. 
El Jefe: consiga o rank de cinco estrelas em todas as músicas do modo Career, jogando na dificuldade Expert. 
Jolly Roger: consiga o rank de cinco estrelas em todas as músicas do modo Career, jogando na dificuldade Medium. 
Moon Shot: complete o modo Career na dificuldade Easy. 
Nemesis 13: complete o modo Co-op na dificuldade Medium. 
Risk Assessment: complete o modo Co-op na dificuldade Expert. 
Radioactive: complete o modo Co-op na dificuldade Hard. 
Rojimbo: complete o modo Co-op na dificuldade Hard. 
Saint George: complete o modo Co-op na dificuldade Medium. 
Tiki Face: consiga o rank de cinco estrelas em todas as músicas do modo Career, jogando na dificuldade Hard
   

DRAGON BALL

A ideia de "Dragon Ball Z for Kinect" é boa, mas sua execução beira a mediocridade. Os gráficos reproduzem bem o visual do desenho animado e, em um primeiro contato, as lutas são divertidas, mas logo perdem a graça por serem tão repetitivas e sem variedade.
Depois de incontáveis jogos de ação, RPG e, claro, luta a série "Dragon Ball" estreia no sensor de movimentos Kinect.

Aqui as lutas apresentam visão em primeira pessoa e ritmo mais lento, justamente para que o jogador consiga fazer os movimentos do golpe desejado - ou desviar da investida do adversário.

  • Fácil de jogar
  • Lutar em "Dragon Ball Z for Kinect" é fácil e intuitivo: basta imitar os movimentos mostrados na tela para o guerreiro dar socos, chutes, desviar e soltar magias e bolas de fogo pelas mãos.

    Justamente pelo ritmo mais lento das lutas - em comparação, claro, com games de luta anteriores de "Dragon Ball" - o sensor Kinect responde bem e captura de forma precisa os movimentos, erros são muito raros e bem menos frequentes do que em outros games para o sensor.

    Assim, "DBZ for Kinect" acaba sendo uma opção de jogo perfeita para crianças e fãs mais casuais da série, que não têm tanto domínio dos botões de um controle, mas querem imitar a infinidade de golpes famosos da franquia, como o Kamehameha e tantos outros.
  • Fiel à série
  • Além de um excelente e colorido visual em 3D com efeito cel shading, o que reforça a aparência de desenho animado, "DBZ for Kinect" reproduz bem os movimentos dos populares golpes.

    Por mais simples que seja, é gratificante para o fã fazer em casa o movimento do Kamehameha ou o Masenko e ver Goku e companhia soltarem a magia.
    • Raso e repetitivo
    • De cara, "DBZ for Kinect" empolga pelo visual bonito e a jogabilide animada, mas basta alguns minutos de pancadaria para cansar. Literalmente. As lutas são arrastadas e repetitivas, obrigando o jogador a socar o ar por várias e várias vezes.

      Pior ainda, há pouquíssimas opções de partida. Além do modo história - que ainda conta de forma bem resumida e simplória as tramas - há uma modalidade para jogar novamente as lutas buscando uma pontuação maior. Nada de minigames ou algo do tipo para ajudar a sair da mesmice das lutas.

      Para completar a frustração, só uma pessoa pode jogar por vez, nada de multiplayer. No final das contas, "DBZ for Kinect" é um jogo para curtir em doses curtas ou apenas em reuniões com amigos muito fãs da série.
    • Falta de localização
    • Não há desculpas para "DBZ for Kinect" ser lançado sem legendas e vozes em português.

      Produções muito mais complexas neste ano, como "Halo 4", "FIFA 13", "Assassin's Creed 3" e outros, apresentam quantidades enormes de texto ou vozes feito para o nosso idioma enquanto este aqui, baseado em uma série de sucesso no Brasil e com um aclamado trabalho de dublagem, passa batido.

      A situação só piora ao se considerar que é um jogo adequado para um público mais novinho e já existem dezenas e dezenas de episódios já dublados da série cujos áudios poderiam muito bem serem licenciados para o game.

No FIFA 13 para XBox 360 você poderá "xingar" o seu time


No FIFA 13 para XBox 360 você poderá "xingar" o seu time

A versão Xbox 360 de FIFA 13 vai incluir compatibilidade com o Kinect. Mas como isso vai funcionar? Para sanar esta dúvida, a Electronic Arts divulgou um vídeo onde é demonstrada a função de comando de voz para o jogo de futebol.
Pelo vídeo é possível notar que os comandos de voz prometem funcionar bem em FIFA 13. Segundo a EA Sports, a ideia é fazer com que o jogador administre seu time sem a necessidade de pausar o jogo. É possível, por exemplo, substituir jogadores em campo ou mudar táticas e formações do time apenas com a voz, sem parar a partida em nenhum momento.
Outra função interessante está ligada ao modo profissional, onde o jogador comanda as ações da equipe somente com a voz. É possível falar “chute para o gol” e o jogador que estiver com a bola vai chutar no mesmo instante.
A função mais impressionante talvez seja a de reações. Como em todo jogo de futebol, o jogador pode elogiar seu time ou xingar com os piores nomes. Se você xingar sua equipe quando ela perde um chute a gol, os jogadores em campo vão poder ouvir e reclamar diretamente com você (o treinador, neste caso). Os comentaristas virtuais também tecerão palavras a respeito de sua performance no comando do time e sobre as suas reações.
A EA informa que o comando de voz do Kinect para FIFA 13 vai reconhecer uma série de idiomas, mas não revelou quais. O jogo vai ser lançado oficialmente no Brasil, mas a produtora não confirmou se ele vai ser compatível com o português brasileiro. O jogo será lançado em setembro e a função de comando de voz é exclusiva do Xbox 360.
Confira o Vídeo NO YOU TUBE :TECHTUDO-FIFA13 KINECT TRAILER

Dicas, Truques e Dribles do Jogo PES 2013

                                       Dicas, Truques e Dribles do Jogo PES 2013

Um dos mais importantes videogames de esportes do mundo, competindo diretamente do o game FIFA, da EA Games, o Pro Evolution Soccer, mais conhecido com PES, vem, a cada ano, tomando a frente no mercado de videogames esportivos. Fazendo muito sucesso com sua última edição, o Pro Evolution Soccer 2012, pelo seus gráficos muito bem feitos e seu realismo nos comandos dos jogadores, já está muito acima do nível de seu principal concorrente. E muitos dos seus jogadores procuram sempre melhorar suas habilidades no jogo da Konami. Nas várias entrevistas que os desenvolvedores do game deram para os sites especializados, prometeram muitas novidades e recursos novos na próxima edição do Pro Evolution Soccer.
Muita gente reconhece que o principal concorrente da Konami, a EA Sports, tem conseguido avanços nas suas licenças, e que os desenvolvedores que procurar mais maneiras de conseguir o mesmo, para satisfazer os jogadores da série PES. E eles prometeram focar nas versões portáteis do game, apesar de fazer muito sucesso nos videogames tradicionais, como o Playstation 3 e o Xbox 360, a desenvolvedora já pensam em versões para o Nintendo 3DS e o novo portátil da Sony, o Playstation Vita, já que a empresa decidiu se desenvolver melhor no mercado de videogames portáteis.
Enquanto vocês ainda não têm acesso ao novo PES, viemos te dar umas belas dicas para o PES 2012, que vão te servir, se você joga no PC, no Playstation 3, e no Xbox 360. Uma dica bem legal é a da tabelinha. Pra fazer um tabelinha entre seus jogadores, no meio da corrida, dê um toque no X e para receber a tabela, aperte triângulo. Outra dica é a do cruzamento. Para mais precisão, segure o L1 e aperte triângulo. Na saída do gol, se você quiser encobrir o goleiro, segurando o L1, aperte o triângulo. Se quiser dar uma finta no goleiro, aperte o quadrado e logo depois aperta o X. E o conhecido lance do elástico pode ser feito apertando L1 três vezes, ou o R2 três vezes.
Um chute de primeira na bola pode ser realizado, quando a bola se aproximar, devendo ser carregado o chute, devendo soltar o botão quando a bola estiver perto de você. Um voleio também é fácil de fazer. Aperte R1 e R2 para o alto e o botão quadrado. Para dar um olé no adversário no meio das pernas, toque a bola e segure o R1 para finalizar a jogada. Para um chute de chapa segure o R2 e aperte o quadrado. Com o jogador Robinho, a pedalada pode ser feita no meio da corrida, bastando apertar várias vezes o R2. Para reaver a bola que foi roubada, faça o carrinho e roube a bola quando seu adversário trocar de passe. Durante um escanteio, dê um toque na bola para que seu parceiro invada a área ou faça um cruzamento, ou cobre no primeiro pau para que um dos seus parceiros terminem a jogada. Também nos escanteios e nos cruzamentos, se seu jogador estiver muito longe da área, espere que ele mate a bola no peito antes de finalizar o lance, esse é umtruque do PES 2013.
Para aumentar as chances de gol fora da área, até mesmo nas cobranças de falta, basta usar a curva pra dentro. Com até 22 metros de distância, basta colocar a seta direcional pra baixo. Se estiver acima dos 22 até os 26, não use o direcional, acima de 26, use o direcional pra cima. Desta maneira seu chute será mais preciso. Quando for fazer uma defesa, aperte triângulo. Seu goleiro irá sair no pé do jogador adversário.
Outras dicas do PES 2013 para te deixar Expert no PES são os dribles. Um deles é quando seu adversário vier dar o bote para te roubar a bola. Aperte a direcional pra cima, seguindo depois para o direito, desta maneira, você fará um zig-zag no outro jogador. Quando o outro jogador vier dar o bote, vale também a corrida, para fugir de quem estiver te marcando. Quando der a saída do goleiro, aperte o direcional para uma diagonal e finalize marcando. No meio de uma corrida, dê um giro no R3 para dominar a bola no pé e fazer um giro por cima do adversário. Enquanto Segura o R1, aperte o R2 para passar a bola para frente e despistar a marcação. Para um chute colocado à curta distância, segure o quadrado, para encher a barra, quando esta encher, segure R2.
Para um chute fora da área, aproxime-se da bola e encha a barra com o quadrado até a metade. Para virar a jogada ou fazer um cruzamento a frente, aperte L1 e a bolinha. Para cobrar uma falta com dois toques, aperte L1 e X, depois quadrado. Depois aperte L1 + R1 para posicionar o segundo jogador no lance. Para aumentar a ofensiva de um determinado jogador, aperte L2 + R1, para aumentar a defensiva, L2 + R1. Para botar corpo, aperte R1 + R2. Para se esquivar de um carrinho, quando o adversário for aplicar o carrinho aperte o R2 bem rápido. Para dar uma ajeitadinha, você pode deixar suas cruzadas mais precisas, enquanto o jogador permanece parado, aperte o L1 + R1. Para dar voleios, bicicletas e meia bicicletas, espero a bola se aproxima, vindo do alto e aperte R1 + R2 apenas uma vez e aperte o quadrodo, carregando o barrinha.
E aguarde, quando o PES 2013 for lançado, estaremos aqui para te dar mais dicas e contar as novidades! Boa sorte e divirta-se com nossas dicas!


PES VS FIFA JOGOS DE FUTEBOL


"FIFA 13" ou "PES 2013"? Leia as análises e opiniões do UOL Jogos

O mês de setembro de 2012 foi embora, mas trouxe consigo duas novidades já aguardadas pelos fãs de futebol: os lançamentos das novas edições de FIFA e Pro Evolution Soccer. As duas maiores franquias esportivas da atualidade colocam suas novidades em campo para uma nova disputa.
O maior clássico do esporte bretão eletrônico da atualidade foi iniciado. De um lado, PES tenta retomar o caminho de arcade e deixar de lado a ideia equivocada de se transformar em um simulador; do outro, FIFA continua a pleno vapor como a grande referência quando a ideia é simular no video game uma partida de futebol.
Depois de fazer a análise de FIFA 13 e de Pro Evolution Soccer 2013, nada mais justo do que colocar as novas edições frente a frente. A ideia aqui não é “premiar” a mais bem-sucedida, nem mesmo dizer qual delas deve conquistar o coração dos fãs, mas sim jogar luz sobre alguns itens que podem mostrar o quanto ambas evoluíram (ou não) ao longo do último ano.
Muito além do futebol
Com o passar do tempo, os jogos vão ganhando cada vez mais detalhes visuais que extrapolam o jogo de futebol em si. Itens como movimentação dos atletas, fidelidade com o mundo real e até mesmo as animações de beira de campo estão cada vez mais presentes em ambas as séries.
Os dois games trouxeram ainda mais novidades quando o assunto é itens circundando o campo de jogo, como jogadores se aquecendo em FIFA 13 ou seguranças andando em frente às arquibancadas em PES 2013. Cinegrafistas e fotógrafos “vivos” também dão um toque especial aos dois títulos.
Dá para se dizer que, no quesito animação — aquilo que não interfere diretamente no campo de jogo, mas que torna a ambientação mais próxima da realidade —, os dois games cresceram igual e não devem em nada um para o outro.
Inclusive na parte problemática ambos os games estão parelhos: a animação de torcidas. Aqui, vale um desconto, pois lotar um estádio com 30 mil scripts diferentes atuando para gerar animações individuais é praticamente impossível e, convenhamos, um tanto quanto desnecessário
Bola no pé
Em FIFA 13, a grande novidade quando o assunto é bola no pé é o “First touch”, que torna o domínio da redonda mais imprevisível, dando mais realidade às partidas inclusive com alguns erros deste fundamento. Agora, aquela bola fácil que você recebe rumo às redes nem sempre vai resultar em gol tão facilmente.
O grande benefício do “primeiro toque” é, justamente, dar um bom nível de imprevisibilidade ao game. Isso, dentro de um jogo eletrônico, é sinônimo de nível de desafio aprimorado e mais chances de falha, o que só traz mais realismo e diversão.
Já o PES 2013 inaugurou o recurso “Player ID”, uma espécie de identidade digital de um jogador. Ele está disponível apenas para grandes atletas e faz com que as principais estrelas do futebol mundial ganhem características detalhadas dentro do jogo.
A movimentação em campo de Cristiano Ronaldo, as arrancadas sem deixar a bola escapar de Messi, os sem-pulos de Ibrahimovic ou ainda as fintas de Neymar, tudo isso é reproduzido de forma fiel. Além de outros atletas de linha, grandes goleiros também ganharam ações semelhantes às realizadas na vida real, fazendo PES ganhar alguns pontos no quesito “fidelidade”.
Controle completo
O sistema de dribles de ambas as franquias foi aprimorado. FIFA 13 trouxe o “Complete Dribbling”, que proporciona dribles precisos e uma mobilidade 360°, uma solução ainda mais interessante para duelos um contra um dentro do jogo. No mais, está aqui o já conhecido sistema de dribles e truques com a bola, bem como os chutes precisos tirando-a do alcance do goleiro.
Nesse sentido, PES 2013 foi um pouco além com o “Full Control”, sistema acionado por um botão que permite a você fazer movimentos livres em qualquer direção. Ele garante controle completo sobre a direção para onde você vai mandar uma bola, na hora do passe ou na hora do chute.
Usá-lo para chutes a gol é mais trabalhoso do que simplesmente direcionar o disparo com o controle analógico e você provavelmente vai precisar de algum treino para dominar essa nova possibilidade. Contudo, ao conseguir isso, as opções de chute a gol serão ainda mais amplas, permitindo arremates capazes de surpreender a defesa adversária.
O sistema de dribles em PES 2013 também ganhou novas opções e tornou-se mais plural, digamos assim. Ele serve tanto para iniciantes, que querem a opção de driblar apenas usando o analógico, quanto para veteranos, que desejam truques elaborados com a combinação de botões.
Inteligência artificial
Este é um quesito complicado de se avaliar, pois ambos os games permitem controle do nível de participação e de resposta dos jogadores que você não controla, principalmente o FIFA. De qualquer forma, a sensação é de melhora em ambos os games, e, se comparar com a versão anterior, isso fica mais evidente em PES 2013.
O novo Pro Evolution Soccer traz inovações também para os goleiros, com mais possibilidades de defesas que prometem dificultar um pouco o ato de marcar um tento. É claro que, por se tratarem de jogos eletrônicos, falhas e ações bizarras são mais do que esperadas — não é a toa que a inteligência é chamada de artificial.




TO 10 XBOX 360 JOGOS DE 2012


                 Top 10 Xbox 360 Jogos de 2012


1 Halo 4

Embora a franquia Call of Duty pode ter por muito tempo desde o Halo destronado como shooter mais popular do 360 online, todos os soldados e terroristas no mundo não pode coincidir com Master Chief e companhia por vontade criativa pura. Com o seu rico universo repleto de paisagens de outro mundo, inimigos muito bem intimidante, e tecnologia alienígena imaginativa, Halo 4 torna a nossa lista em grande parte de sua reputação.

Isso porque detalhes sobre o jogo ter sido difícil de encontrar. Sabemos dois fatos importantes: Halo 4 marcará o início de um arco da história nova Microsoft está chamando o Trilogy Reclaimer, e será o primeiro jogo desenvolvido sem criadores da série Bungie.

Em muitas maneiras, Halo 4 será um campo de provas para os funcionários novos da franquia, uma interna Microsoft estúdio chamado 343 Industries. Se eles podem retirar a mistura perfeita de ação e histórias que fizeram os primeiros poucos jogos de grande sucesso, vamos ter muito mais aventuras com o Chief e Cortana olhar para a frente.
2 Grand Theft Auto V
Grand Theft Auto V, como qualquer outro jogo da Rockstar, será "feito quando o seu feito", mas nós temos um sentimento muito bom que vai ser lançado em 2012. Dado o estado ea qualidade de seu teaser trailer revelado recentemente, eo fato de que Grand Theft Auto V está sendo desenvolvido para a atual geração Xbox 360 e PlayStation 3, há pouca dúvida de que vai fazê-lo no ano que vem antes de qualquer consoles novos são anunciou, muito menos liberado.

Grand Theft Auto V vai levar os jogadores de volta para Los Santos, que parece ser uma espécie de retcon de San Andreas, caracterizado no título GTA anterior do mesmo nome. Projetado como um análogo de Los Angeles, os jogadores assumem o papel de ex-criminoso, cujas tentativas de afastar a sua vida de crime levá-lo de volta para onde começou. O velho ditado prova verdadeira de uma vez um ladrão, sempre ladrão.

Como Red Dead Redemption e Grand Theft Auto IV, antes disso, GTA V tem undertones sério, com uma história que depende grandemente sobre a desigualdade econômica atual que enfrentam a maioria dos cidadãos dos Estados Unidos ou os 99%. Escusado será dizer que a empresa Rockstar será o seu maior ainda.
3 BioShock Infinito

Lembra quando eu disse XCOM teve a segunda demo mais impressionante na E3 deste ano? Atender o número um.
Apesar de BioShock superou muitos jogos do ano as listas de volta em 2007, Irrational Games não estava contente de rever a definição distópico mesmo debaixo d'água e jogabilidade shooter corredor com sua sequela. Em vez disso, eles levaram quase tudo de volta à prancheta de desenho, inventando um cenário novo e igualmente impressionante, a cidade flutuante de Columbia.

Acompanhando o novo local são uma série de mudanças substanciais para a experiência de jogo. Enquanto você ainda vai contar com a mesma mistura de poder de fogo e superpoderes, você estará fazendo isso com a ajuda de um Skyhook, um novo dispositivo que permite que você balançar sobre Columbia no sistema de trem rapidamente navegar através do jogo massivo arenas ao ar livre. Você também vai ser escoltado por Elizabeth, uma jovem misteriosa com o poder de alterar o tecido da realidade ao seu comando. Tudo isso é sustentado por um sistema de IA nova e radical, que altera o ritmo da narrativa de acordo com suas ações no mundo do jogo. Com um pedigree forte ea promessa de inovações sério, BioShock Infinito parece um jogo para observar.
4 Borderlands 2

Borderlands 2 foi um jogo de excessos, com um suprimento infinito de armas gerados aleatoriamente, um mundo enorme para explorar, e um empilhamento de pacotes de DLC que se expandiu em ambas as frentes. O que ele não tinha muito de contar histórias era grande ou um fim de jogo satisfatório.

Com seqüela do próximo ano, Gearbox está olhando para corrigir esses problemas ao mesmo tempo, aumentando-se sobre tudo o que fez o primeiro jogo grande. Borderlands 2 irá explorar novas regiões de Pandora, e desta vez eles vão ser todos interconectados, ao invés de uma série de áreas distintas separadas por telas de carregamento pesado. Para manter o co-op fresco, eles estão introduzindo quatro personagens novos para substituir o antigo conjunto, cada um com sua própria arma e proficiências conjunto único de habilidades. Eles só anunciou um desses caras novas até o momento, o Salvador Gunzerker, que tem a capacidade de dual wield qualquer arma no jogo.

Ainda há muito para aprender sobre Borderlands 2 antes de chegar às lojas em 2012, mas com tantas horas como nós derramado no primeiro jogo, é difícil não ficar animado com o que quer que a Caixa tenha planejado.
5 Minecraft
Minecraft tem de ser uma das histórias de sucesso mais desconcertante de todos os tempos. Um desenvolvedor de desconhecidos sueco com o nome de Markus "Notch" Persson libera uma versão alfa de um jogo sandbox novo PC simples com pouco em termos de promoção ou fanfarra. Fast forward dois anos, e esse jogo, Minecraft é o lançamento mais hyped indie de todos os tempos, vendendo mais de 3 milhões de cópias, enquanto ainda está em beta e permitindo Persson para fundar seu estúdio próprio desenvolvimento, Mojang AB.

Que fez o anúncio de que Minecraft estará vindo ao Xbox Live Arcade notícia grande. Mas será que os jogadores realmente querem 360 o jogo tanto quanto suas contrapartes do PC? Pode apostar que vai. Não acredita em mim? A imitação descarada pelo nome de FortressCraft conseguiu tornar-se o jogo de maior sucesso na história da loja Índias Xbox Live, arrecadando mais de US $ 1 milhão para os seus criadores. Uma vez Mojang dá aos jogadores o verdadeiro negócio - completa com um conjunto robusto de mobs inimigos, itens craftable e realizações - espera para explodir mais rápido que um Creeper pé ao lado de sua mansão amado.
6 XCOM
XCOM não tem exatamente conquistou os fãs da franquia original com a sua mudança de táticas baseado em turnos isométrica de tiro em primeira pessoa, mas 2K Marin tem feito um esforço concentrado para atualizar a franquia de uma maneira que capta o espírito estratégico de seus antecessores enquanto muda o gênero em algo mais acessível para os jogadores modernos.

Ter visto o jogo em ação, eu diria que eles conseguiram. A demo E3 2011 foi a segunda exibição mais impressionante da expo e certamente o mais surpreendente. Em um movimento revolucionário para first-person shooters, você será capaz de selecionar quais as missões individuais que você enviar o seu time no meio de um mapa de campanha, e sua priorização terá um impacto sobre o desfecho da história. Cabeça para a frente muitas vezes errado, e você pode achar a vitória escorregar de seu alcance.

No chão, você terá que lutar contra seu caminho através de uma horda de alienígenas misteriosa com uma tripulação que você escolhido a dedo para ser o melhor dos melhores, ordenando-lhes com um menu beefy táticas reminiscência de Mass Effect. XCOM não é nada se não ambicioso, e se ele funciona bem o suficiente, poderíamos muito bem ter um padrão novo gênero.
7 Max Payne 3
Max Payne poderia ser afundamento da cabeça luscious do cabelo e da configuração da cidade de Nova York que fez os jogadores cair a cabeça sobre os saltos de última geração, mas sua viagem para São Paulo está trazendo novos recursos e suficiente para torná-lo um sacrifício digno.

Tempo da série de bala marca está de volta e mais polido do que nunca, enquanto o conjunto de peças são dramaticamente de forma grandiosa os jogos anteriores nunca sonhou. Um ônibus lotado de perseguição por ruas da América do Sul? Cheque. Destruição que faz tudo, desde desbastando madeira para obliterar um corredor inteiro? Verificar e Verificar.

Rockstar também estará incluindo um componente multiplayer que pode esperamos capturar a elegância do ballet do single-player de arma. Agora, se só eles incluem uma peruca DLC para Max.
8 Tomb Raider
Tomb Raider Lara Croft vê mais jovens e muito menos experiente, um náufrago em uma misteriosa ilha tropical.Pela primeira vez, a franquia será aberta incorporando elementos do mundo, com porções da ilha bloqueada até que você pode encontrar ou construir as ferramentas necessárias para continuar. Uma maior ênfase no combate e um tom mais corajosos, menos fantástica ajudar a fazer Lara se sentir como um super-herói menos inteligente e mais uma vulneráveis, sendo fleshed-out humana. Que é um bom augúrio para o enredo, que poderia muito bem ter sucesso onde os jogos anteriores se encontravam atolados na mitologia .
9 The Witcher 2: Assassins Of Kings
Franquia de ação RPG The Witcher, baseado na série autor polaco Andrzej Sapkowski do livro popular, tem sido um sucesso junto aos críticos e jogadores, embora os dois primeiros jogos ter apenas visto de liberação no PC. Que vai estar mudano no ano que vem, quando desenvolvedor CD Projekt RED traz The Witcher 2: Assassins of Kings para o Xbox 360, completo com uma atualização de conteúdo substancial.

Colocando você na pele de um caçador de monstros chamado Geralt, o Witcher 2 fornece dezenas de horas de jogo, uma história de ramificação, e combater isso é considerado brutalmente difícil de dominar. É também recebeu elogios por sua abordagem madura, nuances de sua narrativa e um sistema de moralidade, para fazer uma refrescante alternativa ao padrão fare RPG console. Se você está procurando uma experiência mais profunda de role-playing, o Witcher 2 deve ser o seu direito beco.
10 Mass Effect 3
Pela primeira vez na história da franquia, 3 Mass Effect também estará oferecendo suporte multiplayer. Em uma horda de inspiração o modo co-op, você será capaz de criar seu próprio personagem e equipa-se com seus amigos para salvar a galáxia da ameaça iminente da ceifeira. O tempo que você gasta em co-op vai mesmo ajudar o desfecho da história single-player, mas é totalmente opcional, se você preferir ir sozinho.


Sem duvida que em 2011 tivemos bons lançamentos para o console XBOX 360 e agora em 2012 não é diferente.Essa é uma lista com as datas e títulos de jogos que serão lançados em 2012 para o console XBOX 360,entre eles alguns mais esperados como Soul Calibur V Collector's Edition(Luta),Syndycate (tiro 1ªpessoa),Mass Effect 3 (RPG),Fifa(esporte/futebol),Snipper Elite 2(tiro 1ªpessoa),Max Payne 3 Special Edition(aventura 3ªpessoa),Ghost Recon:Future Soldier(aventura 3ªpessoa) , Sniper:Ghost Warrior 2 (tiro 1ªpessoa) e Resident Evil: Operation Raccoon City(tiro 3ªpessoa).Essa lista vai até o dia 31 de dezembro(EUA)lembrando que as datas de lançamentos estão sujeitas à alteração e são resultados das principais revendas de jogos norte americana,e que alguns títulos ficaram de fora e que portanto constam só os principais lançamentos