sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prototype 2

“Prototype 2” não é uma continuação banal e faz sentido no universo criado pela New Radical que, aliás, teve culhões de colocar o herói do primeiro como principal vilão. James Heller é um bom personagem e que incentiva o jogador se aprofundar em sua história.

Mas não é apenas a história de “Prototype 2” que foi bem trabalhada, mas sim as mecânicas de jogo que evoluíram muito bem e não deixam a desejar. Este é um game divertido e com missões diversificadas o suficiente para manter o jogador ligado por dias a fio. Recomendado para quem gosta de super-heróis nada convencionais e diferente do que aparece nos quadrinhos da Marvel e DC Comics.

INTRODUÇÃO

James Heller é um soldado nova-iorquino que volta para casa logo após saber que sua cidade na munido com fúria e desejo de vingança. Sua esposa e filha estavam em casa quando o vírus Mercer se espalhou pela cidade e agora são dadas como mortas.

“Prototype 2” é uma continuação genuína que traz tudo o que era bom do jogo de 2009 com melhorias significantes em mecânicas, navegação e, principalmente na narrativa. Este é um jogo de super-herói que ultrapassa as expectativas sem cair em muitos clichês típicos do gênero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário